Simers em Vacaria: conquista melhoria nos honorários dos médicos do HNSO 
Defesa

Simers em Vacaria: conquista melhoria nos honorários dos médicos do HNSO 

Compartilhe

15/06/2022 05:00

Após quatro meses de negociações entre o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representante oficial do Corpo Clínico do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, a diretoria da Instituição e a Prefeitura, está chancelado um novo contrato de prestação de serviços, que agora possui novas cláusulas visando melhorias e ampliação de serviços à população. O documento foi assinado pelo prefeito de Vacaria na manhã desta quarta-feira,15. O acordo prevê aumento na capacidade de alguns serviços já desempenhados pelo HNSO, além da melhoria nos honorários médicos e, também, aperfeiçoamento no sistema de métricas e avaliação da prestação de serviços. 

A diretora da Região Norte do Simers, Sabine Chedid, e o delegado do Simers em Vacaria,Flávio Guazelli, que acompanharam a negociação, avaliaram como positiva e uma conquista coletiva. "Essa atualização e modernização contratual demonstra que Vacaria está preocupada com o população e valoriza a categoria médica. Nós, do Simers, avaliamos como sendo uma conquista coletiva e boa para todos os lados", disse a diretora. 

Parte integrante de toda a negociação, o secretário da Saúde, Silvandro Porto da Fonseca, avalia como "um bem para a população, disse ele reiterando que _"o novo dispositivo entre a Prefeitura e o Hospital traz mais dinamismo nessa relação, novos serviços e melhorias diversas. É um ganho à Vacaria", finalizou Silvandro.

Tags: Medicina Médicos Hospital de Vacaria

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política